|
SOLDADOS DE CRISTO |
“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne,e,sim contra os principados e potestades,contra os dominadores deste mundo tenebroso,contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”
Quando observamos atentamente os privilégios que nos foram concedidos quando viemos a fazer parte da Igreja Corpo de Cristo, atentamos também para as responsabilidades; assim sendo é impossível olharmos para esse Corpo sem nos lembrarmos que à nossa frente como Cabeça do Corpo está “ O Príncipe do Exército do Senhor”, portanto a vida cristã é também uma vida de guerra espiritual.
Quando olhamos para o Corpo de Cristo, espalhado sobre a face da terra, testemunhamos essa realidade, especialmente nos países fechados para o Evangelho e nesse sentido é que nos sentimos convocados como soldados de Cristo a estarmos lutando pelos mesmos ideais no próximo dia
07 DE JUNHO – DIA DA IGREJA PERSEGUIDA
À medida que vai chegando o dia 7, as “forças espirituais do mal" sabem que o efeito de se ter mais de 400.000 pessoas reunidas em oração e apoio à parte do Corpo de Cristo que eles julgam ter derrotado com a perseguição, estará ainda mais fortalecida pelo poder da oração , faz com que sintam seu “habitat" estremecer. De outro lado, vendo parte da igreja que essas forças julgam ter derrotado com o materialismo e o secularismo, reunida em oração e sendo edificada com os testemunhos dos cristãos perseguidos, se fortalecendo, obedecendo e cumprindo o mandamento do Senhor Jesus de “sermos testemunhas até os confins da terra, testemunhas que se fortalecem levantando a bandeira de Cristo, resgatando vidas e glorificando a Deus.
As lutas virão, os ataques acontecerão, o desânimo chegará, mas a nossa força está em Deus. A obra é dele e Ele mesmo prometeu: “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Não estamos sozinhos, temos um ao outro, temos os irmãos perseguidos e acima de tudo temos nosso Senhor e Salvador Jesus conosco. E se Ele prometeu, Ele cumprirá
Como soldado de Cristo, revistamo-nos de toda armadura de Deus, pois as perseguições continuarão, o próprio Senhor Jesus já nos alertou pela Palavra; portanto eu, você e todo o Corpo de Cristo devemos em unidade estar apoiando os 50 Dias de Oração pela Igreja Perseguida que tem início no dia 08 de junho.
“Quanto a mim confio em Ti,Senhor, nas tuas mãos estão os meus dias; livra-me dos meus perseguidores” Sl.31:14-15
Neusa Gonçalves
|
|
|