 |
| DEUS É UM BOM PAGADOR |
Mateus 20: 8 “chama os trabalhadores e paga-lhes o salário”
“Deus é um bom pagador. Ele paga Seus servos muitas vezes ao longo da jornada. Ele os paga primeiro com uma consciência tranquila. Se você falou fielmente de Jesus a alguém hoje, sentirá, ao deitar a cabeça no travesseiro esta noite, um descanso que o preguiçoso nunca conhecerá.
Ele nos paga, em segundo lugar, com a alegria da esperança. Ver os primeiros sinais de fé em uma criança ou em um aluno é um pagamento que faz o coração do mestre saltar de alegria. Mas o maior pagamento é o sucesso no ganho de almas. Não há felicidade no mundo comparável à de levar alguém a Cristo. É uma alegria “faminta”, pois quanto mais você a prova, mais a deseja.
Oh, quão doce será a sentença final: “Entra no gozo do teu Senhor!” Você sabe o quanto Cristo se alegra com um pecador salvo? É essa mesma alegria que possuiremos no Céu. Sim, quando Ele subir ao trono, você subirá com Ele. Quando os Céus ecoarem com “Bem está, servo bom e fiel”, você participará da recompensa.
Você trabalhou com Ele, sofreu com Ele; agora reinará com Ele. Você semeou com Ele; agora colherá com Ele. Seu rosto foi coberto de suor como o dEle, e sua alma se angustiou pelos pecados dos homens como a dEle; agora seu rosto brilhará com o esplendor celestial como o dEle, e sua alma será preenchida com as alegrias beatíficas da presença de Deus”. (Dia a dia com Spurgeon - manhã e noite)
“Senhor, dá-nos um novo ano cheio do Teu trabalho.
Glória ao Senhor hoje e sempre. Amém!”
|
|
|