 |
GLORIFICANDO A DEUS |
“Porque fostes comprados por preço. Agora, pois glorificai a Deus no vosso corpo”. I Co 6:20
Nossa redenção foi caríssima: o sangue precioso de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito...desde antes da fundação do mundo.
Ele nos resgatou de uma vida de servidão ao pecado e a Satanás e através do Seu sangue pudemos ter acesso a Sua Santa presença, atravessando o véu que nos separava.
O Santo veio até nós pois precisávamos Dele para restaurar a comunhão perdida e recebermos a salvação e a esperança da vida eterna.
A partir da nossa decisão por Ele, nossa vida foi transformada e tem que ser a cada dia, pois o nosso corpo se tornou santuário do Espírito Santo e não somos mais de nós mesmos, mas sim agora pertencemos ao Rei da Glória.
Portanto o nosso proceder deve ser outro, não de acordo com o velho homem, mas sim de acordo com o novo homem criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade, fugindo da impureza, mentira, imoralidade e qualquer aparência do mal.
O novo homem tem que glorificar a Deus não somente no seu interior que foi transformado e renovado, mas também no nosso corpo, para que ele também seja instrumento que glorifique o nosso Deus.
Temos que levantar mãos santas ao Senhor, olhos que estejam sempre olhando para o Autor e Consumador de nossa fé, independente das circunstâncias; joelhos que se dobrem constantemente buscando Seu perdão e Sua Graça; pés que andem em Seus caminhos e busque o perdido em seus caminhos; e boca que bendiga o Seu Santo Nome, ore em favor dos perdidos e proclame a Sua Salvação dia após dia.
Em Cristo podemos adorar diretamente a Deus. Em Cristo temos nossos pecados perdoados e somos santificados.
Em Cristo, eu e você podemos falar da Sua salvação ao mundo, participando assim desta grande missão e comissão: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”.
Claudia C.V.Gonçalves
Depto Missões
|
|
|